02 maio 2012

Lembrete: Segunda temporada de Esquadrão de Heróis chega ao Disney XD [AT]


Sete meses após ser encerrada nos Estados Unidos, finalmente a segunda temporada do desenho animado da Marvel "Esquadrão de Heróis" (The Super Hero Squad Show) chega ao Disney XD brasileiro. A exibição dos novos episódios (27 a 39) começa neste sábado, dia 5 de Maio, às 8h da manhã. A animação será apresentada todos os sábados e domingos no mesmo horário.

Produzido pela Marvel Animation em parceria com o estúdio Film Roman, "Esquadrão de Heróis" mostra uma nova versão dos heróis Capitão América, Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Thor, Falcão e o Surfista Prateado. O grupo tem a missão de proteger a Cidade Super-Herói das maldades dos habitantes da Vila dos Vilões. A proposta da produção é atrair os espectadores mais jovens, através de cenas movimentadas e coloridas, além do enredo mais simples.


Sempre com um grito de guerra antes de enfrentar uma nova batalha, os membros do Esquadrão devem impedir que os aliados do Dr. Destino reúnam os pedaços da Espada Infinito. Se não conseguirem, o Dr. Destino pode usar a Espada para dominar o universo! Por sorte, a cidade esta repleta de estrelas convidadas: os Super-heróis da Marvel estão sempre a postos para ajudar. Estes valentes heróis oferecem toda a ação como prato principal, porém com um acompanhamento repleto de humor.



Atualização: O Disney XD adiou a estreia da nova temporada de Esquadrão de Heróis para o dia 2 de Junho, às 8h.





1 comentários:

Anônimo disse...

Não é verdade. Ainda estão reprisando a primeira temporada. Alguém tem contato com a Disney XD nacional?

Postar um comentário