20 junho 2012

Animação da Nickelodeon Fanboy & ChumChum chega em DVD

Em Julho a Paramount Home Entertainment lança no Brasil o primeiro DVD da série "Fanboy & ChumChum", desenho animado exibido pelos canais Nickelodeon e Band. O disco apresenta 8 episodios da animação (duração total de 94 minutos), com opções de áudio em inglês, português e espanhol. Criado por Eric Robles, e com direção de Brian Sheesley (Billy e Mandy, Futurama), "Fanboy e ChumChum" é uma produção do Frederator Studios, empresa responsável por "Os Padrinhos Mágicos" e "Uma Rôbo Adolescente".

Episódios de Fanboy & ChumChum - Volume 1
Feiticeiros: Fanboy e Chum Chum querem brincar de feiticeiro com Kyle, o novo aluno. O problema é que Kyle é um feiticeiro de verdade, expulso da Academia para Magos Milkweed. 
A Volta do Zelador: Quando a goma de mascar de Fanboy e Chum Chum ganha vida, eles têm que proteger seu amigo do diabólico plano do Zelador Poopatine de exterminar as gomas de mascar de todo o bairro da escola Galaxy Hills.
Dia da Grana: Quando Chum Chum põe o único dólar de Fanboy em um videogame, os dois amigos precisam conseguir outro dólar para seu shake gelado congelante. 
Dia da Troca: Em um momento de fraqueza, Fanboy aceita trocar Chum Chum pelo brinquedo mechatech de Yo. E conseguir seu melhor amigo de volta não vai ser fácil! 
Chimp Chomp É Demais!: Quando Fanboy e Chum Chum compram os últimos ingressos para Chimp Chomp: o Filme, Boog tem que obedecer a todas as ordens deles para poder ir também. 
Fanboy na Bolha de Plástico: Fanboy e Chum Chum compram a bolha de plástico da infância de Boog, mas Boog se arrepende de ter vendido para eles quando percebe que os torna à prova de estouro.
Fan Vs. Natureza: Fanboy, Chum Chum e Kyle vão para um acampamento no topo da Grande Montanha Gelada Congelante, também conhecida como o teto do Frosty Mart. 
O Jogo Congelante: Fanboy, Chum Chum e seus amigos convidam o Homem Ártico para jogar o amigável jogo congelante. Mas ele leva o conceito de congelar um pouco longe demais.

0 comentários:

Postar um comentário