26 junho 2012

Filme do Popeye terá direção de Genndy Tartakovsky


Em andamento desde 2009, o projeto de levar o marinheiro Popeye para os cinemas em um novo longa-metragem - desta vez de animação - ganha novidades. A Sony Pictures Animation divulgou que o primeiro filme em 3D do personagem terá direção de Genndy Tartakovsky, o criador das séries do Cartoon Network "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack". Esse será o segundo filme com direção de Tartakovsky para a Sony, o primeiro é "Hotel Transilvânia", que estreia no final do ano.

Jay Scherick e David Ronn - dupla que levou para as telonas os Smurfs - serão os roteiristas da animação que conta com produção da Sony Pictures em parceria com o estúdio Arad Productions. O longa ainda não possui data para lançamento. Popeye surgiu em 1929 em tiras de jornal e no ano seguinte ganhou a primeira adaptação em desenho animado. Vale lembrar que o marinheiro já teve uma versão para os cinemas produzido em 1980 e estrelado por Robin Williams.

3 comentários:

calebsouza disse...

Ei amigo essa imagem não é do filme a ser produzido pela Sony, portando passando uma referência errata faz a Sony parecer um estúdio ruim, corrija suas fontes e remova essa imagem que na verdade pertence ao filme Popeye´s Voyage ;]

Marcos Mendes disse...

Sim, a imagem não é do filme que será produzido, ela foi utilizada apenas para ilustrar a notícia.

Anônimo disse...

esse filme nao existe nao tem data quem sera queira produzir e quando vai chegar no cinema

Postar um comentário