18 junho 2012

Turma da Mônica ganha nova coleção de DVDs


A Mauricio de Sousa Produções e a Paramount Home Entertainment estão lançando a coleção "Melhores Momentos Turma da Mônica", Box que traz em 5 DVDs episódios do desenho animado da Turma da Mônica. Cada disco apresenta aproximadamente 1 hora de animações estreladas pelos personagens de quadrinhos mais famosos do Brasil, sem seguir uma ordem cronológica, ou seja, é possível conferir episódios produzidos em diferentes épocas. "Melhores Momentos Turma da Mônica" tem preço sugerido de R$ 69,90, e os volumes também podem ser adquiridos individualmente ao preço de R$ 19,90 cada.

Melhores Momentos Mônica - 56 minutos
Bichinhos sem pelúcia, Era uma vez, O vampiro, Os tênis da Mônica, O baile frank, O sumiço de todas as mães, A minhoca encantada, Um dia no circo.



Melhores Momentos Magali - 55 minutos
Regras e exceções, No zoológico, Mingau com chuva, Chapeuzinho Vermelho 2, Cor de rosa, Brincando de boneca, Os brincos novos que a mamãe comprou, O corpo fala.



Melhores Momentos Chico Bento - 72 minutos
Chico Mico, A história do galo Ataliba, Chico Bento no shopping, A hora da onça beber água, Óia a onça, O causo do burrico, O canto do sabiá, O causo das formigas, Na roça é diferente, O natal de todos nós, A verdade dói, O causo da melancia.



Melhores Momentos Cebolinha - 59 minutos
A fonte da juventude, O detetive, A ilha misteriosa, O estranho soro do Dr. X, Plano Hipnótico, Os cinco fios mágicos, O Mônico, O dia em que Cebolinha desistiu dos planos infalíveis.



Melhores Momentos Cascão - 55 minutos
Um doente, sua irmã e o grande campeonato de cuspe a distância, Perdidos no meio do nada, Duelo em quadrinhos, O sumiço da jujuba, Venha à minha festinha, A nova babá, Máquina do tempo, de novo?, O guarda-chuva voador.





0 comentários:

Postar um comentário