02 julho 2012

Animação "Ghost in the Shell" será lançada em Blu-Ray


Em Agosto a Focus Filmes relançará no Brasil o filme "Ghost in the Shell", animação lançada pela primeira vez em nosso país em meados de 2001 pela FlashStar Home Video com o nome "O Fantasma do Futuro". Desta vez, além da versão em DVD, o anime estará disponível também em Blu-Ray. Segundo o Visocopy, ambos estarão nas lojas a partir de 29 de Agosto, ao preço de R$ 19,90 (DVD) e R$ 39,90 (Blu-Ray).

"Ghost in the Shell" é uma produção da Bandai e Production IG. O longa estreou nos cinemas japoneses em novembro de 1995 e contou com a direção de Mamoru Oshii (Patlabor, Urusei Yatsura). A animação é uma adaptação do mangá criado por Masamune Shirow e publicado na revista Young Magazine, da editora Kodansha.

Sinopse: Major Motoko é uma agente cibernética e líder da unidade do serviço secreto Esquadrão Shell. Formado pelo governo para combater a onda de crimes, eles são informados de que um famoso criminoso está no Japão. O suspeito é conhecido apenas pelo codinome "Mestre Marionete".

Durante a investigação, o Esquadrão descobre que o super "hacker" surgiu como um vírus de computador fabricado pelo próprio Ministério, como parte de uma operação internacional fraudulenta, antes de se alastrar e ficar fora de controle. Sabendo que esta informação pode ser o seu fim, o Ministério das Relações Exteriores ataca o Esquadrão Shell na esperança de resgatar o Mestre Marionete.






0 comentários:

Postar um comentário