03 julho 2012

Disney XD estreia o bloco Marvel Universe com "Ultimate Homem-Aranha" e "Os Vingadores"


Neste mês, os maiores personagens da Marvel serão os protagonistas da tela do Disney XD: o canal apresenta no Brasil a partir do dia 14 de Julho o Marvel Universe, um bloco que reúne a todos e conta com a estreia da série de animação "Ultimate Homem-Aranha" (Ultimate Spider-Man), onde Peter Parker precisa aprender a lidar com sua adolescência e seu alterego, o Homem-Aranha.

Em "Ultimate Homem-Aranha" o jovem Peter Parker, de 16 anos de idade, já está há um ano combatendo os bandidos na cidade de Nova York como o Homem-Aranha, enquanto encara os típicos conflitos da adolescência. Sua vida muda quando Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D., oferece a ele a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e treinar com os melhores para se tornar no incrível Homem-Aranha.

No bloco também serão exibidos novos episódios de "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) e "Esquadrão de Heróis" (The Super Hero Squad Show), duas séries onde heróis trabalham em equipe para combater o mal, quando seus poderes individuais não são o suficiente par salvar o mundo dos vilões; além da série "Homem de Ferro", com as aventuras do multimilionário Tony Stark, que está pronto para alçar voos em alta velocidade, travar combates supertecnológicos e assumir missões de alta voltagem como o Homem de Ferro.

O Marvel Universe estreia no Disney XD em 14 de Juho, e será exibido pelo canal todos os sábados, a partir das 8h da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário