10 julho 2012

Dragon Ball terá novo filme animado para os cinemas [AT]

A revista japonesa Weekly Shonen Jump anunciou que "Dragon Ball" será novamente adaptado para um longa-metragem de animação. Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o novo filme que será exibido nos cinemas, mas já é certo que a produção será do estúdio Toei Animation, empresa que produziu todas as séries de TV da franquia. Também é comentado que o próprio Akira Toriyama, autor da obra original, cuidará de perto de todo o projeto.




Atualização: Com lançamento programado para 30 de Março de 2013, o filme terá direção de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yusuke Watanabe (Gantz) e direção de animação assinada por Tadayoshi Yamamuro (Digimon Frontier). Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama, mas as primeiras informações confirmam que a história será cronologicamente entre partes finais da saga "Dragon Ball Z" e um pouco antes de "Dragon Ball GT", com Goten e Trunks ainda crianças. Abaixo a primeira imagem oficial:


Clique para ampliar

14 comentários:

Anônimo disse...

muito zica

Anônimo disse...

VAMOS VER ESSE FILME PRA VER SE COMPENSA A CONTINUAÇÃO DO GT

Anônimo disse...

muito louco mano quero ver logo esse filme!

Anônimo disse...

HAHA vou tentar ver!!!

wemesonj disse...

Sempre esperei por isso, meu desenho favorito esta de volta.
Espero que tudo isso aconteça realmente.
Espereo muito tempo por isso

Anônimo disse...

qro assirtir

Anônimo disse...

o nome sera dragon ball heroes ou hoshi ainda não chegou o pacote no brasil e ainda vão dublar. nesse filme o vegeta se transorma em ssj 3. vai ter dois trunks o do futuro eo da saga majim boo

Anônimo disse...

lixoo

Anônimo disse...

eu gostei

Anônimo disse...

maluco to doido pra assistir esse filme

Anônimo disse...

to loco para assistir

Anônimo disse...

DBGT LOXOOOOOOOOOOOOO SSJ4 LIXOOOOOOOOOOOOO DRAGONBALL DE VERDADE TA AI QUEREMOS VER AÇAO SANGUE NAO A PORCARIA DO GT SEM EMOÇAO ATE O NOME GT É CHATO VEGETA SSJ3 MAIS GOKU FHODA AI SIM É DRAGONBALL Z !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito foda !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito tri vo olha esse filme

Postar um comentário