23 julho 2012

Nickelodeon exibe episódios inéditos de Fanboy & Chum Chum


Durante toda essa semana a Nickelodeon exibe episódios inéditos da série "Fanboy & Chum Chum". A exibição ocorrerá de segunda a sexta-feira, sempre às 10h da manhã. Criado por Eric Robles e com direção de Brian Sheesley (Billy e Mandy, Futurama), o desenho animado é uma produção da Nickelodeon em parceria com o Frederator Studios, empresa que também desenvolveu em parceria com o canal as animações "Padrinhos Mágicos" e "Uma Rôbo Adolescente".

"Fanboy & Chum Chum" mostra as aventuras dos amigos super-fãs de ficção científica Fanboy e Chum Chum, que se vestem de super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme em eletrizantes aventuras. Na TV aberta a Band apresenta dentro do Band Kids os primeiros capítulos da série, que também está disponível no Brasil em DVD lançado pela Paramount Home Entertainment. Confira abaixo o resumo dos novos episódios:

Segunda-feira, 23 de julho, às 10h: A Corrida Fria / Acampamento Ártico Vamos fazer uma viagem no tempo de volta ao velho oeste, onde Lenwing (Lenny) está tentando comandar sua loja de secos e molhados, mas os garimpeiros Faniel (Fanboy) e Chumtholemew (Chum Chum) ficam em seu caminho com seus sonhos de achar o Fonte Cor de Rosa./Os maiores fãs de Man-Arctica, Fanboy & Chum Chum, estão animados para acampar com seu ídolo. Man-Arctica os leva para seu lugar de acampar favorito - o congelante tundra. Enquanto os garotos tentam desbravar o gelo, descobrem que Aquecedor Global tem um campo depois do lago.

Terça-feira, 24 de julho, às 10h: Um Dia Normal/ParceirãoQuando os meninos percebem que eles nunca passaram um dia sem lutar com lulas no espaço, derrotando monstros ou caindo em buracos de minhocas, eles decidem que querem um dia normal, sem lutas. Eles combinam de comer cereal e ver desenhos, como crianças normais fazem, mas vilões atrapalham seus planos./A turma de Mr.Mufflin vai viajar para um museu de dinossauros, mas quando chega a hora de escolher um grupo, Kyle fica sem ninguém. Fanboy & Chum Chum decidem fazer grupo com Kyle, mas logo ele descobre que os meninos levam muito a sério.





Quarta-feira, 25 de julho, às 10h: Aberrações Congeladas / MicrofoneQuando Boog tem que se vestir como um gigante Gelado Congelante, os meninos pensam que ele realmente é um Gelado, o amável Gelado Congelante. Eles sonham acordados que estão brincando com ele em um campo ensolarado. Boog tenta fugir deles, mas eles continuam a chamá-lo para a brincadeira./ Os meninos ganham um novo brinquedo, o Mega Mic e logo descobrem que o brinquedo é mais que um regulador de melodia. Com ele, os meninos podem criar vários efeitos de sons. Durante todo o dia os dois ficam criando efeitos sonoros e barulhos de explosão. Mas quando o brinquedo passa a fazer os efeitos sozinhos, uma perseguição sonora começa.

Quinta-feira, 26 de julho, às 10h: SuperamigosSuper Chum e Fannihilator têm sido os melhores arquiinimigos desde o começo dos tempos, mas quando um novo vilão chamado Gata Cópia surge, ela promete se tornar a pior inimiga de Super Chum. Com a habilidade de copiar qualquer coisa e qualquer poder, ela prova ser uma grande oponente. Quando descobrem que o único poder que ela não pode copiar é a super força de Chum, ela se afasta para procurar o poder e logo Super Chum se junta a Fannihilator para ajudar a detê-la.

Sexta-feira, 27 de julho, às 10h: O Ataque dos Clones/Clube SecretoQuando Fanboy tem que ficar na detenção enquanto a classe vai para uma viagem, os meninos decidem fazer clones deles mesmo para não terem que ir. Mas a situação sai de controle quando os clones começam a fazer outros clones e a cidade fica cheia de Fanboys & Chum Chums./Fanboy & Chum Chum começam um clube, mas ninguém se junta a eles porque todos já têm grupo. Quando os meninos saem pela cidade à procura do grupo secreto, eles entram em uma aventura radical pelos túneis escondidos, passagens secretas e quartos de ponta cabeça.


0 comentários:

Postar um comentário