16 julho 2012

Parceria entre Paramount Pictures e Dreamworks Animation termina esse ano


Ao longo dos últimos anos ocorreram várias especulações sobre qual estúdio vai formar uma nova parceria com a DreamWorks Animation, já que o contrato da empresa com a Paramount se encerra no final desse ano, após o lançamento de "A Origem dos Guardiões" (Rise of the Guardians). Segundo a Variety, um dos estúdios que mais tem demonstrado interesse em distribuir os títulos da DreamWorks é a Sony Pictures. Fox e Warner Bros. também entraram nas negociações, mas nada foi fechado.

Atualmente as produções da DreamWorks Animation estão na lista das maiores bilheterias mundiais, e até 2014 a produtora prepara o lançamento de seis novos filmes. Entre eles estão grandes investimentos como "The Croods", "Mr. Peabody & Sherman", "Turbo", "Pinguins de Madagascar", e as aguardadas sequências "Como Treinar o Seu Dragão 2" e "Kung Fu Panda 3".

Especula-se uma possível renovação contratual entre Dreamworks e Paramount Pictures, mas até o momento nada foi oficializado e as últimas propostas para prolongamento da parceria foram recusadas.

1 comentários:

Postar um comentário