16 agosto 2012

Animaldiçoados 2012 - 3º Festival Internacional de Animação de Horror


Em Setembro será realizado no Rio de Janeiro a terceira edição do "Animaldiçoados", Festival Internacional de Animação de Horror (Animacursed: International Festival of Horror Animation), que apresentará filmes de animação produzidos em vários países, entre os principais estão títulos da Espanha, Estados Unidos, Bélgica, Japão, Brasil, Itália, Canadá e Reino Unido.

O Animaldiçoados 2012 será realizado entre os dias 7 e 16 de Setembro de 2012 no MAC de Niterói (sessões 15h e 16h30) e no Centro Cultural Justiça Federal (sessões 15h, 17h e 19h), no Rio de Janeiro. A classificação indicativa é de 18 anos.


Entre os curtas deste ano estão várias produções desenvolvidas em diversas técnicas. Alguns dos destaques são os desenhos nacionais "Depois do Fim do Mundo", "El Baile de Los Locos", "Mudanças", "Phantasma", "Uma Noite Sombria", e "Abner, o Papa Zumbis"; além da fantástica série de filmes de horror do diretor japonês Takena Nagao que chamou a atenção nas edições anteriores do festival: "Bloody Date", "Bloody Night", "Chainsaw Maid" e "Pussycat". A lista completa você encontra no site oficial do evento www.animaldicoados.com.




1 comentários:

Anônimo disse...

Evento de animação de terror? Engraçado, como eu nunca soube disso? xD

Postar um comentário