28 agosto 2012

Filme 'Hotel Transilvânia' ganha novo pôster

A Sony Pictures divulgou um novo pôster da animação "Hotel Transilvânia" (Hotel Transylvania), filme que chega aos cinemas brasileiros em 5 de Outubro em cópias 2D e 3D. O longa dirigido por Genndy Tartakovsky - criador das séries "Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack" - traz no elenco Adam Sandler, Kevin James, e Selena Gomez. Clique aqui e confira também um dos vídeos já divulgados.

Clique para ampliar

Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.

Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema, mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

0 comentários:

Postar um comentário