21 agosto 2012

Warner lança segunda temporada de Mutante Rex em DVD


Já está disponível nas lojas de todo o Brasil o DVD duplo "Mutante Rex: 2ª Temporada - Volume 1", lançamento da Warner Home Video que traz os 10 primeiros episódios da segunda temporada da série "Mutante Rex" (Generator Rex), desenho animado produzido pelo Cartoon Network Studios e criado pelo Man of Action, o mesmo grupo responsável pela série "Ben 10".

Exibido no Brasil na TV paga pelo Cartoon Network e também na TV aberta através do SBT, "Mutante Rex" é baseado nos quadrinhos "M. Rex", publicado em 1999 pela Image Comics. Na história, o adolescente Rex foi infectado por seres microscópicos conhecidos como nanites, e desde então tem a capacidade de transformar partes de seu corpo em acessórios mecânicos.

Mutante Rex: 2ª Temporada - Volume 1
Áudio: Inglês, Espanhol, Português Dolby Digital 2.0
Legenda: Inglês, Espanhol, Português
Duração: 227 minutos (10 episódios em 2 DVDs)
Episódios: Surto, Ilha Da Sucata, Fim De Semana Perdido, Deserto, Aliança, Robô Haha, Divida Por Seis, Interferencia De Sinal, Outpost, Assombrado.

A arma secreta está de volta! Uma arma perfeita. De apenas 15 anos, Rex não é como os outros meninos. Infectados por nanites microscópicos, após uma catástrofe global, Rex adquiriu talentos especiais que são extremamente úteis para Providence, uma organização global criada para lutar contra as criaturas mutantes conhecidas como evos. Há muita coisa que você não sabe sobre Rex, seu passado permaneceu um mistério até que a providência descobriu que ele costumava ser um membro de uma gangue de adolescentes de evos e as surpresas não param por ai.

0 comentários:

Postar um comentário