21 agosto 2012

Motorcity: Nova animação do Disney XD chega ao Brasil


Cinco meses após o lançamento nos Estados Unidos, o novo desenho animado do Disney XD "Motorcity" já tem data marcada para a pré-estreia brasileira. A série futurista que tem a história focada em super carros chega ao Brasil no domingo, dia 16 de Setembro, às 18h50, em uma pré-estreia com a apresentação do primeiro episódio da animação. No dia 29 de Setembro, domingo, às 19h, o canal exibirá o segundo capítulo. A exibição regular ainda não possui data definida, mas provavelmente será a partir de Outubro / Novembro.

Na trama de "Motorcity" os carros foram banidos, e essa é uma das leis criadas por Abraham Kane, um bilionário malvadão que comanda a cidade de Detroit. Um grupo de rebeldes, contudo, está disposto a queimar tudo até a última roda: auto-intitulados The Burners (os queimadores) e liderados por Mike Chilton, eles são os guardiões de Motorcity, o último canto da cidade norte-americana em que ainda se ouve o ronco dos motores.

Produzido pelo estúdio Disney Television Animation em parceria com a Titmouse, Inc., a série é uma criação de Chris Prynoski (Megas XLR), e conta com uma equipe de produtores formada por nomes como Craig Lewis (A Mansão Foster para Amigos Imaginários), John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones).


0 comentários:

Postar um comentário