11 setembro 2012

Canal VH1 estreia nova temporada de 'South Park'


Para comemorar os 15 anos do desenho mais irreverente de todos os tempos, esse mês a VH1 preparou uma programação especial com os melhores episódios de todas as temporadas de 'South Park', especialmente selecionados pelos criadores da série para você curtir durante uma semana inteira e se preparar para a estreia da 15º temporada.

A partir do dia 17 de Setembro, às 23h, o canal exibe os melhores episódios da animação especialmente selecionados pelos criadores da série Trey Park e Matt Stone. Os capítulos do "Especial 15 anos de South Park" também poderão ser conferidos no sábado, 22 de Setembro, às 19h.

E no dia 23 de Setembro, domingo, às 21h, chega ao Brasil a 15ª temporada com 14 episódios inéditos. Exibido nos Estados Unidos em Abril de 2011, no primeiro episódio da temporada o pequeno Kyle está diretamente envolvido no desenvolvimento de um novo produto revolucionário chamado HumancentiPad. O que será isso?

Lançada em 1997, atualmente a série dos desbocados Stan, Kyle, Cartman e Kenny está em sua 16ª temporada, e já possui mais de 200 episódios. No Brasil "South Park" é exibido pelos canais pagos VH1 e Comedy Central. Essa consagrada série, ganhadora do Emmy, conta a história de quatro meninos que vivem em uma pequena cidade no Colorado, nos Estados Unidos. Os pais, professores, celebridades variadas e criaturas estranhas de outros planetas não podem impedir os meninos de se divertirem, não importando qual tragédia local ou global que possa acontecer na cidade de South Park.

0 comentários:

Postar um comentário