02 setembro 2012

Cartoon Network estreia série de 'Como Treinar o Seu Dragão'


Após apresentar em Agosto uma pré-estreia com os primeiros episódios de "Dragons: Riders of Berk", o Cartoon Network estreia no próximo dia 4 de Setembro em sua programação a exibição regular da série baseada no filme da DreamWorks Animation "Como Treinar o Seu Dragão" (How To Train Your Dragon).

O desenho animado mostra fatos que ocorrem com Soluço e seu amigo Banguela depois dos acontecimentos apresentados no primeiro longa-metragem. No Brasil a animação ainda não possui data de estreia. Vale lembrar que além da nova série de TV, "Como Treinar o Seu Dragão" também ganhará em Junho de 2014 uma sequência para os cinemas.

Com episódios exibidos semanalmente, "Dragons: Riders of Berk" acompanha Soluço e seu dragão Banguela na ilha viking de Berk. Agora todos os jovens têm seus próprios dragões, e através de seu treinamento, as crianças desenvolvem laços especiais com os seus dragões, aprendendo sobre os poderes únicos de cada um deles, descobrindo espécies totalmente novas e lutando contra novos vilões.

O elenco da série é composto por Jay Baruchel (Soluço), America Ferrera (Astrid), Christopher Mintz-Plasse (Fishlegs) e TJ Miller (Tuffnut), os quais são todos membros do elenco original do filme. Além disso, Tim Conway (Palha), Chris Edgerly (Bocão), Mark Hamill (Alvin), Julie Marcus (Ruffnut), Nolan North (Stoick), Zach Pearlman (Melequento), Stephen Root (Mildew) e Tom Wilson (Balde) interpretam as vozes dos demais personagens principais em toda a série.



9 comentários:

Anônimo disse...

Onde é o jogo

Anônimo disse...

é mesmo eu nao achei o jogo

Unknown disse...

é legal ese jogo

Anônimo disse...

como jogar

Anônimo disse...

como acessar o jogo

Anônimo disse...

quero jogar

Anônimo disse...

tambem naum sei

Anônimo disse...

meu filho quer jogar,mas ñ encontrei o jogo...

Unknown disse...

galera pra quem nao sabe onde achar esse jogo vai na central de aplicativos no facebook e pesquisa school of dragons e esse jogo

Postar um comentário