11 setembro 2012

Coleção de DVDs com a primeira série completa das Tartarugas Ninja é lançada nos Estados Unidos


Em Novembro a distribuidora Lionsgate Home Entertainment lança nos Estados Unidos "Teenage Mutant Ninja Turtles: The Complete Classic Series", uma super coleção com 23 DVDs que apresentam todas as temporadas do desenho animado estrelado por Donatello, Michelangelo, Rafael e Leonardo.

Em anos anteriores a animação já ganhou vários lançamentos em DVD nos Estados Unidos, porém todos traziam as 10 temporadas em caixas separadas. Desta vez esse incrível Box (no formato do furgão dos heróis!) traz em uma única edição a série completa com todos os 193 episódios exibidos originalmente entre 1987 e 1996. Além disso os extras terão cerca de 3 horas com bastidores, comerciais, clipes e documentários de produção. Cowabunga!

"As Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles) é uma produção da Fred Wolf Films (Murakami Wolf Swenson Inc.), e a história é baseada nos personagens criados por Kevin Eastman e Peter Laird para os quadrinhos publicados pela Mirage Studios.

Curiosamente, os primeiros episódios da série tiveram a animação produzida por estúdios japoneses como Toei Animation e A-1 Productions. No Brasil o desenho animado foi exibido durante anos na Globo, e em meados de 2010 teve uma rápida passagem pela Rede Record.



Clique nas imagens para ampliar

2 comentários:

Paseven disse...

todas as temporadas já tinham sido lançadas individualmente.

esse é o lançamento do box com todas as temporadas -;-

DeadPool disse...

Aonde podemos encontrar os episodios em dvd aqui no Brasil?

Postar um comentário