10 outubro 2012

Cartoon Network anuncia novo desenho animado de Tom e Jerry


O canal Cartoon Network e a Warner Bros. Animation anunciaram um a produção de um novo desenho animado estrelado pelos clássicos personagens Tom e Jerry. “The Tom and Jerry Show” será composto por episódios de 11 minutos cada, e ainda não possui data de estreia.

A animação manterá a tradicional rivalidade entre o gato e o rato mais famosos da TV, trazendo de volta todos os personagens dos curtas originais como Spike e seu filho Tyke; Butch, o eterno rival de Tom; e o simpático patinho Duque (Quacker ou Yakky Doodle no original).

Produzido pelo estúdio Renegade Animation (Hi Hi Puff AmiYumi), “The Tom and Jerry Show” é assinado pelo produtor Sam Register, o mesmo que lançou o novo desenho animado dos Looney Tunes Show (The Looney Tunes Show).

4 comentários:

IdleGamerBR disse...

Não levo muita fé apesar de ser um eterno fã do desenho, acredito que aquele toque de humor que o desenho possui morreu há 50 anos atrás e difícil hoje em dia fazer cenas tão engraças com coisas do cotidiano, vide o novo pica pau que é um lixo!

Anônimo disse...

muito bom ,sou fã de tom e jerry!

Anônimo disse...

Ei Esse Desenho de Tom e Jerry Não é Novo É Antigo e Esse Desenho Tambem é Ingraçado Mas Tom e Jerry São Amigos Nesse Desenho

Anônimo disse...

Tom e Jerry Passa De Vez Em Quando no Bloco Tooncast All Stars do CN E no Sábado Animado no SBT Antes do Prog. do Bozo

Postar um comentário