09 outubro 2012

Filme em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado em 2013


Anunciado há mais de um ano, aos poucos surgem novidades sobre o novo longa-metragem de "Os Cavaleiros do Zodíaco", que será totalmente produzido em computação gráfica (CGI). O presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, revelou durante entrevista na Mipcom (evento do setor audiovisual que está sendo realizado essa semana na França), que o filme estará pronto até Julho de 2013.

“Saint Seiya: The Movie” será dirigido por Keiichi Satou (Tiger & Bunny), com roteiro de Tomohiro Suzuki. O diretor da Toei também revelou que a produção terá um orçamento muito acima da média de outras produções da empresa, e que todos os efeitos em 3D estão recebendo cuidados especiais da equipe técnica. Além do mercado asiático, o estúdio pretende emplacar o filme em regiões onde a franquia é forte comercialmente e possui muitos fãs, como Europa e América Latina.

Outra novidade anunciada é que também está em estudo uma nova série de TV baseada no mangá de Masami Kurumada, que seria lançada após a estreia do filme nos cinemas. Em relação a nova série ainda são poucas as informações, e novidades deverão ser divulgadas nas próximas semanas. Vale lembrar que atualmente está em exibição no Japão o anime "Saint Seiya: Omega", que em breve chegará ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário