24 outubro 2012

Fox confirma quarta temporada de ‘Bob’s Burgers’

Após confirmar novas temporadas para 2013/2014 de suas principais animações (Os Simpsons, Uma Família da Pesada e American Dad), a Fox encomendou também uma nova temporada de "Bob’s Burgers". O quarto ano da série estreia nos Estados Unidos em Setembro de 2013, e contará com 22 episódios. Atualmente está em exibição na TV norte-americana a terceira temporada da animação, que no Brasil é apresentada pelo canal pago FX.

"Bob’s Burgers" é uma criação de Loren Bouchard, com produção da 20th Century Fox Television em parceria com a Bento Box Entertainment. Lançada em 2011, a série rapidamente se tornou um sucesso de audiência nos Estados Unidos. O desenho animado acompanha Bob - da terceira geração de uma famíia de proprietários de restaurantes - enquanto ele comanda a hamburgueria Bob's Burgers junto com sua esposa e seus três filhos.



Bob e sua peculiar famíla têm grandes ideias para os hambúrgueres, mas estão pobres em serviço e sofisticação. Apesar das vitrines engorduradas, da péssima localização e da escassez de clientes, Bob e sua família estão decididos a fazer da "grande re-re-reinauguração" do restaurante um verdadeiro sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário