24 outubro 2012

Nova série da franquia Transformes chega à America Latina


Estão avançadas as negociações para o lançamento de "Transformers: Rescue Bots" na América Latina, nova série da franquia Transformers que em breve chegará em uma emissora de TV pago. Produzido pelo Hasbro Studios (que recentemente lançou "Tranformers Prime", exibido no Brasil pelo Cartoon Network) e o Atomic Cartoons Inc. (Johnny Test, Atomic Betty), o desenho animado foi lançado nos Estados Unidos em Fevereiro desse ano pelo canal The Hub.

"Rescue Bots" apresenta um grupo de quatro Autobots jovens demais para trabalhar ao lado de Optimus Prime e proteger a humanidade, com isso, formam uma nova equipe de heróis. Com um foco no trabalho em equipe e heroísmo, esta nova série é direcionada principalmente ao público infantil.

O desenho animado conta até o momento com 26 episódios de meia hora de duração cada, e uma segunda temporada será lançada em 2013. A direção é de Frank Molieri, com produção de Nicole Dubuc, Greg Johnson e Jeff Kline (G.I. Joe Renegades, Jackie Chan Adventures, Max Steel).



0 comentários:

Postar um comentário