11 outubro 2012

RedeTV adquire 'Três Espiãs Demais' e 'Redakai'

A RedeTV! divulgou no novo plano comercial do TV Kids (material que é enviado aos anunciantes para apresentar o programa) a aquisição de dois novos desenhos animados da produtora francesa Marathon Media: "Três Espiãs Demais" (Totally Spies!) e "Redakai: Conquer The Kairu". As animações serão lançadas em breve dentro do TV Kids, que atualmente exibe de segunda a sexta, às 11h05, as séries "Pokémon", "Gormiti" (também produzido pelo estúdio Marathon) e "Johnny Test".

"Três Espiãs Demais" conta a história de três adolescentes de Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm de dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia e com sua rival, Mandy, uma garota fresca e mimada. No Brasil o desenho é exibido atualmente pelo Cartoon Network, mas já passou por vários canais, como Fox Kids / Jetix (atual Disney XD) e na TV aberta pela Globo. Criado por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, e lançado em 2001, "Três Espiãs Demais" conta com 130 episódios.

Em "Redakai", a história gira em torno de Ky, um estudante de artes marciais que embarca em uma incrível missão para encontrar Kairu, uma energia primordial alienígena. Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo planeta à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai. Com 52 episódios, a série criada por David Michel e Vincent Chalvon estreou no Brasil no início do ano através do Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário