21 novembro 2012

Isabelle Drummond e Thiago Fragoso dublam a animação 'A Origem dos Guardiões'


Os atores Thiago Fragoso e Isabelle Drummond foram confirmados no elenco brasileiro de "A Origem dos Guardiões" (Rise of the Guardians), a nova animação da DreamWorks Animation. Isabelle será a voz brasileira da Fada do Dente, e Thiago Fragoso interpretará o personagem Jack Frost.

O longa estreia no Brasil no dia 30 de Novembro, e traz uma história adaptada da coleção de livros "The Guardians of Childhood", de William Joyce, com direção de Peter Ramsey que divide o comando com Joyce. O filme conta com produção assinada por Guilhermo del Toro.

"A Origem dos Guardiões" reúne os maiores personagens infantis e seres fantásticos do mundo: o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bicho Papão e a Fada do Dente. A animação conta a história de um grupo de heróis - cada um deles com habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo.



.::Leia Também::.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que escolhem eles pois eles não são dubladores, e tem muitos dubladores bons e profissionais para ser colocados nas vozes deles estão tirando trabalho de otimos dubladores.

Postar um comentário