30 novembro 2012

'Uma Família da Pesada' pode ganhar filme para os cinemas


Durante um evento em Los Angeles, Seth MacFarlane anunciou mais uma vez seus planos de levar a série "Uma Família da Pesada" (Family Guy) para as telonas. Essa não é a primeira vez que MacFarlane cita uma possível adaptação da série para os cinemas, e segundo o diretor, "Será algo impossível de fazer na TV". Também existe a preocupação de lançar um filme sem que a série da TV sofra, mesmo cuidado que Matt Groening teve ao levar "Os Simpsons" para as telonas.

Ainda não há nenhuma previsão de quando será lançado o longa-metragem de "Uma Família da Pesada", o que não deve demorar muito. Seth MacFarlane diz que "Transformar a série em filme é uma questão de tempo".

"Uma Família da Pesada" mostra o cotidiano de Peter Griffin e sua estranha família. Produzida pela 20th Century Fox, a animação estreou em 1999, e atualmente está em sua 11ª temporada. No Brasil o desenho animado é exibido na TV paga através do canal FX, e teve uma passagem na TV aberta nas madrugadas da Globo. Além de "Uma Família da Pesada", Seth MacFarlane é autor dos desenhos "American Dad!" e "The Cleveland Show".

0 comentários:

Postar um comentário