24 janeiro 2013

Globo exibe nesta sexta-feira a animação 'O Rei Leão 2: O Reino de Simba'


Após exibir em Dezembro pela primeira vez na TV aberta o grande clássico da Disney "O Rei Leão", a Globo programou para a próxima sexta-feira, dia 25 de Janeiro, o filme inédito "O Rei Leão 2: O Reino de Simba" (The Lion King 2: Simba's Pride), sequência de "O Rei Leão" lançada em 1998 diretamente em vídeo. A animação será exibida às 16h, na Sessão da Tarde.

Com direção de Rob Laduca e Darrell Rooney, o longa mostra Kiara, filha de Simba e Nala. Kiara é a única que pode acabar com a rivalidade entre os herdeiros do trono e os exilados. Sabendo da sua tendência para se meter em confusões, Simba nomeia Timão e Pumba para serem suas babás. Kiara conhece Kovu, filho de Zira, uma das exiladas que planeja usar Kovu para derrubar Simba e fazer dele o Rei da Pedra do Reino.

Após salvar a vida de Kiara em uma emboscada feita por seus irmãos, Kovu ganha o direito de andar pelas terras do reino. Tudo estava saindo como o planejado pelos exilados, até que ele se apaixona de verdade pela princesa.

Juntos, terão que superar muitos desafios para acabar com a rivalidade entre os reinos e reunir a família. Kiara e Kovu procuram por um lugar próprio no "Ciclo da Vida", eles descobrem que pode ser seu destino levar paz às terras do reinado.


2 comentários:

Anônimo disse...

A música "Um de Nós" foi a mais divertida e incrivel de O Rei Leão 2

Anônimo disse...

A música "Um de Nós" foi a mais divertida e incrivel de O Rei Leão 2

Postar um comentário