24 janeiro 2013

Cinema: Conheça 'As Aventuras de Tadeo', filme que estreia no Brasil em Fevereiro


No dia 8 de Fevereiro chega aos cinemas brasileiros a animação "As Aventuras de Tadeo" (Las aventuras de Tadeo Jones), filme espanhol produzido em computação gráfica (CGI) pelos estúdios Lightbox Entertainment, Telecinco Cinema, e El Toro Pictures. O lançamento é da Paramount Pictures, que disponibilizará cópias em 2D e 3D.

Com direção de Enrique Gato, em 2012 "As Aventuras de Tadeo" foi um grande sucesso na Espanha, e esse ano está concorrendo em cinco categorias na 27ª edição do prêmio Goya. A Academia Espanhola de Cinema indicou o longa para os prêmios de Melhor Filme de Animação, Melhor Novo Diretor, Melhor Roteiro  Adaptado, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original.

A animação acompanha Tadeo, um pedreiro que desde pequeno sonha em se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. Um dia, graças a uma grande e inesperada confusão, ele e seu fiel cão Jeff são enviados para uma exploração na lendária Cidade Pedida dos Incas, no Peru.

Lá, ele contará com a ajuda de amigos especiais para proteger a cidade de malvados caçadores de tesouros. Tadeo descobre Oddyseus, uma corporação especializada em caçar tesouros que também está atrás da lendária cidade perdida de Paititi.



0 comentários:

Postar um comentário