31 janeiro 2013

Nova série de TV do 'Max Steel' estreia em Março no Brasil


A Mattel anunciou que esse ano investirá ainda mais na franquia "Max Steel", e entre as novidades está a já anunciada série animada, além de um site interativo, histórias em quadrinhos, e games para as plataformas iOS e Android.

O novo desenho animado de "Max Steel" estreia nos Estados Unidos no dia 25 de Março através do Disney XD. A série traz uma nova versão do herói, que ganhou um visual totalmente reformulado. A história - que será um reboot - também vai mostrar de uma forma diferente a trama apresentada na versão anterior.

No Brasil a nova série chegará alguns dias antes da estreia norte-americana! Por aqui "Max Steel" estreia no dia 1º de Março no Cartoon Network, que exibirá um episódio inédito toda sexta-feira, às 12h30, com reprises aos sábados, às 16h30.

O desenho animado em computação gráfica (CGI) é uma produção da FreemantleMedia Enterprises em parceria com a Mattel, e o estúdio Nerd Corps Entertainment, e terá 26 episódios com meia hora de duração cada.

"Max Steel" já possui uma outra série produzida entre 2000 e 2002, e exibida no Brasil pelos canais Cartoon Network, Record, Rede Globo e Band. O personagem também conta com inúmeros filmes animados lançados diretamente para home video. Max Steel é o agente top da N-TEK, que usa o poder Turbo, equipamento de alta tecnologia e gosta de aventura para derrotar vilões que ameaçam o mundo. Quando os vilões monstruosos causam o caos, só existe um cara para detê-los: Max Steel!


0 comentários:

Postar um comentário