24 janeiro 2013

Novidades sobre o lançamento de 'Digimon Fusion' no ocidente


Além da nova temporada de "Power Rangers", uma das grandes apostas da distribuidora Saban Brands para esse ano será "Digimon Fusion", título que "Digimon Xros Wars" (sexta temporada da franquia) recebeu no Ocidente. A Saban é conhecida pelas adaptações de várias animações japonesas nas décadas de 1990/2000, e além de "Digimon Fusion", a empresa possui atualmente todas as temporadas anteriores da série.

No final do ano passado algumas negociações para o lançamento de "Digimon Fusion" foram iniciadas, e neste mês, na Natpe (feira internacional de licenciamento onde canais de TV de todo o mundo compram novos produtos para exibir) a série continuará sendo oferecida pela MarVista Entertainment (parceira da Saban) para canais de TV ocidentais. Inicialmente estão disponíveis 30 episódios - ao todo o anime possui 79 capítulos divididos em 3 temporadas.

Até o momento no Brasil não há emissora confirmada para o lançamento da saga inédita, porém, algumas negociações estão sendo realizadas por um canal pago para o lançamento da série em toda a América Latina. Nos Estados Unidos "Digimon Fusion" estreia ainda no primeiro semestre desse ano, e em seguida chegará aos demais países do continente.

Produzido pela Toei Animation, o anime estreou no Japão em 2010. Os protagonistas da nova temporada são Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo. Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Taiki obtém o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digi World, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer os inimigos Kiriha Aonuma e Nene Amano.


0 comentários:

Postar um comentário