13 janeiro 2013

Novidades sobre 'Silver Spoon', novo anime da autora de 'Fullmetal Alchemist'


A revista Shonen Sunday publicou algumas novidades sobre o anime "Silver Spoon" (Gin no Saji), baseado no mangá de Hiromu Arawa, autora de "Hero Tales" e "Fullmetal Alchemist". A nova animação será exibida ainda esse ano dentro do bloco NoitaminA, da TV Fuji. O bloco é apresentado pelo canal japonês desde 2005, e possui séries que atingem um público mais amplo, formado por jovens e adultos.

Inicialmente "Silver Spoon" estava programado para estrear em Julho, porém a série foi adiada e ainda não possui data para lançamento. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o anime, como equipe de produção, quantidade de episódios e o estúdio responsável pela produção.

"Silver Spoon" é publicado no Japão na revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e atualmente possui cinco volumes encadernados. A trama mostra a vida de Hachiken Yugo, um rapaz que vai para a escola de agricultura em Hokkaido. Longe de sua família e da cidade grande onde sempre viveu, Yugo precisa enfrentar os desafios de sua nova rotina em uma cidade do campo.

0 comentários:

Postar um comentário