25 fevereiro 2013

'Cavaleiros do Zodíaco - Ômega' ganha versão em mangá com novos personagens


Além da segunda temporada da versão em anime, "Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega" (Saint Seiya: Omega) ganhará em breve uma adaptação em mangá. A versão em quadrinhos será publicada no Japão a partir do próximo mês pela revista Kerokero Ace, da editora Kadokawa Shoten. O mangá contará com novos personagens, e cobrirá a trama da segunda temporada da série que estreia na TV japonesa em Abril.

Ainda esse ano a versão animada de "Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega" será lançada no Brasil. Atualmente o anime está em fase de dublagem no estúdio DuBrasil sob direção de Hermes Baroli. A série já foi adquirida pela PlayArte Home Video, que lançará a animação em DVD. As negociações para a exibição na TV aberta também estão ocorrendo, porém até o momento nada foi definido.

Produzido pela Toei Animation, o anime traz novos personagens e uma nova trama. Atualmente a animação possui cerca de 46 episódios que trazem Kouga, o novo Cavaleiro de Pégaso, que ao lado de seus amigos deverá derrotar o poderoso inimigo Ares. Baseado nos personagens de Masami Kurumada, o anime tem direção de Morio Hatano com character design de Yoshihiko Umakoshi.

0 comentários:

Postar um comentário