25 fevereiro 2013

Segunda temporada de 'Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas' será lançada em breve no Brasil


A FlashStar/Focus Filmes lançará em DVD nos próximos meses no Brasil a segunda temporada de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas" (Saint Seiya: The Lost Canvas). A data para a chegada dos novos episódios ainda não foi confirmada, e segundo informações do estúdio DuBrasil, os novos capítulos ainda não chegaram para a dublagem, o que deverá ocorrer muito em breve.

Apesar da expectativa para o lançamento dos novos episódios em nosso país, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas" possivelmente foi cancelado pela produtora TMS Entertainment, que nunca se pronunciou oficialmente sobre a terceira temporada do anime. O título é baseado no mangá de Shiori Teshirogi, e inspirado na obra original de Masami Kurumada, e rendeu 26 episódios.

Vale lembrar que outra série da franquia, "Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega", será lançada em breve no Brasil em DVD pela PlayArte Home Video. O sucesso de "Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega" parece ter sido melhor, pois recentemente a Toei Animation confirmou uma nova temporada da animação.

0 comentários:

Postar um comentário