28 fevereiro 2013

Destaques dos canais Disney em Março


Disney Channel
A sessão de filmes "Maravilhoso Mundo da Disney" exibe o especial As Princesas, com a estreia d "Enrolados" (Tangled), no dia 3 de Março, às 20h, e na sequência, "Encantada". Antes dos filmes o canal apresenta um preview de "Princesinha Sofia: Era Uma Vez" (Sofia the First: Once Upon a Princess), animação que estreia em Abril.

Enrolados: Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, é feito refém por Rapunzel, uma adolescente mal-humorada, com 70 metros de cabelos dourados que está à procura de uma chance para sair da torre onde ela está trancada por anos, a improvável dupla sai em uma fuga cheia de comédia, paixão, humor e cabelo - muito cabelo. Quem perder a estreia no dia 3, pode conferir as reprises nos dias 9 (sábado) e 14 (quinta), sempre às 20h.

Maratona Pixar: No dia 17, domingo, o Disney Channel apresenta uma maratona com "Toy Story", e na sequência "Wall-E".

Novos episódios
Jake e os Piratas da Terra do Nunca - Especial "Aniversário do Jake", no dia 1º, sexta-feira, às 7h da manhã, divirta-se com o aniversário do Jake, nesse episódio inédito da segunda temporada da série.
Gravity Falls: Um Verão de Mistérios - Exibição de episódio inédito no dia 23 de Março.
Adolepeixes - Os novos episódios serão exibidos a partir do dia 25 de Março, segunda-feira, com um episódio inédito por dia, sempre às 16h15 (o primeiro episódio da temporada será duplo). Fechando o mês, no dia 31, domingo, de 17h30 às 20h, o canal exibe uma maratona com os melhores episódios inéditos da animação.





Disney XD
Estreia do filme "Planeta Hulk", no dia 16, sábado, às 17h. Maratona Verde - Dia 16, sábado, às 14h30, a tela do Disney XD será invadida por uma onda verde, para que Bruce Banner se transforme no incrível Hulk! Quatro episódios de Marvel Universe (Super Hero Squad Show, episódio 45; Os Vingadores, episódios 13 e 35; e Ultimate Homem-Aranha, episódio 7) nos quais Hulk é o protagonista! Em seguida, a estreia do filme "Planeta Hulk".


Novos episódios
Os Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos do Planeta - Novos episódios (episódios de 44-48) a partir do dia 3, todos os domingos, às 08h30, no Marvel Universe.
Phineas e Ferb - Novos episódios (episódios de 94-100) a partir do dia 2, aos sábados e domingos, às 12h e 22h. Maratona Phineas e Ferb no dia 15, sexta-feira, a partir das 17h.

E para os fãs dos heróis Marvel, continua a exibição diária do bloco Marvel Universe, de segunda a sexta, às 9h da manhã. O bloco é formado pelos desenhos animados "The Super Hero Squad Show" (9h); "Os Vingadores" (9h30); "Ultimate Homem-Aranha" (10h); e "Homem de Ferro" (10h30).





Disney Junior
Estreia da série infantil "Joe & Jack", no dia 23 de Março, às 15h50 - Uma série adorável sobre Joe, um menino de 4 anos, e seu melhor amigo que, por curiosidade, é um gato chamado Jack. Esses dois têm uma grande imaginação e os dias deles são cheios de todos os tipos de aventuras. Siga esses amigos que juntos vão entrar e sair de problemas. A exibição será sempre aos sábados e domingos, às 15h50.

Novos episódios
Jake e os Piratas da Terra do Nunca - Todos os sábados e domingos do mês. Sábados às 20h, com reprise às 9h30. Episódios 47, 44, 41, 46, 45, 50.
A Colmeia Feliz - Episódios inéditos do dia 25, segunda-feira, ao dia 29, sexta-feira, às 14h30. Episódios 10, 20, 22, 24, 25.


Novos filmes
Cinderela 3: Uma Volta no Tempo - Estreia no dia 2, sábado, às 18h. Para a estreia o canal apresenta a Maratona da Cinderela, do dia 11, segunda-feira, ao dia 13, quarta-feira, exibindo um filme da Cinderela por dia! "Cinderela", "Cinderela 2" e "Cinderela 3: Uma Volta no Tempo", filme inédito, às 17h30.

Especiais
Você está convidado para o aniversário do Jake! No dia 1º de Março, vamos comemorar o aniversário do Jake com um episódio muito especial às 11h30, 15h, e 19h30. É aniversário do Jake, e seus companheiros deram a ele um Mapa do Tesouro de Aniversário, que pode levá-lo a diferentes comemorações. Jake convida o Capitão Gancho e o Sr. Smee para se juntarem aos jogos e atividades, mas parece que o Gancho não está curtindo muito. Quando Jake fica sabendo que o Gancho nunca teve uma festa de aniversário, ele decide compartilhar a sua festa com o rabugento Capitão.
Páscoa com o Pooh - No domingo de Páscoa, você ajudará ao Pooh e ao Guru na procura pelos ovos de Páscoa!! Às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário