28 fevereiro 2013

Warner lança em DVD 'Duck Dodgers' e 'Hora da Aventura'

A Warner Home Video programou para o dia 21 de Março o lançamento no Brasil dos primeiros DVDs de "Hora da Aventura" (Adventure Time with Finn and Jake), um dos maiores sucessos atuais do Cartoon Network; e "Duck Dodgers", divertida animação que traz Patolino e Gaguinho como grande estrelas de uma trama de ficção científica. Confira os detalhes de cada lançamento:

Duck Dodgers - Primeira Temporada: Volume 1
Inspirado nas séries de ficção científica Buck Rogers e Flash Gordon, "Duck Dodgers - Primeira Temporada: Volume 1" chega às lojas em DVD, com sete episódios. Duck Dodgers está sempre pronto para entrar em ação e salvar o dia, o planeta e toda a galáxia - com um pouco de sorte e um bocado de ajuda, essa que é a verdade! Ele pode ser um peso pena intelectual, mas sua arma laser conta como artilharia pesada. Produzido pela Warner Bros. Animation entre 2003 e 2005, o desenho animado rendeu 39 episódios divididos em 3 temporadas. A direção é de Spike Brandt e Tony Cervone.
Extras do DVD: Short Feature: Duck Dodgers in the 24 1/2 century, Warner Bros. 90th anniversary trailer.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2013.
Preço: R$ 29,90.




Hora da Aventura com Finn & Jack - Primeira Temporada: Volume 1
Criado por Pendleton Ward e atualmente em sua 5ª temporada, "Hora da Aventura" é uma produção do Cartoon Network Studios em parceria com o Frederator Studios (Padrinhos Mágicos, Fanboy e Chum Chum). Com doze episódios, o DVD traz as primeiras aventuras de Jake, um velho cão com um coração generoso, e Finn, um garoto inocente que deseja, acima de qualquer coisa, tornar-se um grande herói. Esses dois camaradas dependem e aprendem um com o outro nos bons e maus momentos. Mais importante do que isso, Finn e Jake se provocam o tempo todo contando piadas à medida que eles traçam seu caminho por uma enorme ilha, buscando aventuras de tirar o fôlego.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2013.
Preço: R$ 29,90.

1 comentários:

Dan disse...

Espero que lancem a embalagem com a temporada completa de Duck Dodgers. :D

Postar um comentário