21 fevereiro 2013

Inscrições abertas para o Anima Mundi 2013!


Estão abertas as inscrições para o Anima Mundi 2013, o maior festival de animação do Brasil. O 21º Festival Internacional de Animação do Brasil será realizado entre os dias 2 e 11 de Agosto no Rio de Janeiro, e entre 14 a 18 de Agosto em São Paulo. O prazo para envio do formulário e do DVD com o filme a ser inscrito é até o dia 8 de Março. As inscrições são gratuitas, e não há restrições quanto a temas ou gêneros. Em breve você confere aqui no Animation Info a lista com os trabalhos selecionados para a edição 2013 do evento.

O Anima Mundi 2013 terá mostras competitivas e não-competitivas. Nas competitivas, os filmes disputarão nas categorias Curtas (para o público geral), Curtas Infantis, Curtas Brasileiros, Curtas de Estudante, Longas (acima de 60 minutos), Longas Infantis e Portifólio (filmes institucionais, publicitários, videoclipes e demais filmes realizados por encomenda).

O festival foi criado em 1993, e atualmente é um dos três maiores eventos do mundo relacionado à animação, e o maior do hemisfério sul. Durante todos esses anos, o Anima Mundi já exibiu mais de 6 mil filmes e levou mais de 1 milhão de espectadores às salas de cinema, oficinas, debates e workshops que promoveu. Participe do Anima Mundi inscrevendo seu filme em uma das sete categorias competitivas. O regulamento completo pode ser conferido no site oficial do evento www.animamundi.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário