27 fevereiro 2013

Lembrete: Cartoon Network estreia novo desenho animado de 'Max Steel'


Nesta sexta-feira, dia 1º de Março, o Cartoon Network estreia o novo desenho animado de "Max Steel", série que traz uma nova versão do herói, agora com visual totalmente reformulado. A história - que será um reboot - também vai mostrar de uma forma diferente a trama apresentada na versão anterior. "Max Steel" será exibido toda sexta-feira, às 12h30, com reprises aos sábados, às 16h30.

O desenho animado em computação gráfica (CGI) é uma produção da FreemantleMedia Enterprises em parceria com a Mattel, e o estúdio Nerd Corps Entertainment, e possui 26 episódios com meia hora de duração cada. "Max Steel" possui uma outra série produzida em e exibida no Brasil pelos canais Cartoon Network, Record, Globo e Band. O personagem também conta com vários filmes animados lançados em video.


Antes apenas um adolescente como qualquer outro, a vida de Maxwell McGrath começa a mudar quando ele descobre ter superpoderes. Mas seu rumo se transforma mesmo por completo ao encontrar Steel, um robô alienígena capaz de canalizar todo seu potencial. Juntos, eles são Max Steel, um herói que combate criaturas intergalácticas e no qual toda a humanidade passa a depender.

0 comentários:

Postar um comentário