27 fevereiro 2013

Primeiro trailer de 'Tá Chovendo Hambúrguer 2'


O Yahoo! Movies divulgou o primeiro trailer da sequência do filme "Tá Chovendo Hambúrguer". Com o título "Cloudy 2: Revenge of the Leftovers", a animação produzida pela Sony Pictures Animation será lançada nos cinemas no dia 4 de Outubro. No elenco continuam Bill Hader (Flint Lockwood); Anna Faris (Sam Sparks); James Caan (pai de Flint); Tim Lockwood; Andy Samberg; Patrick Harris e Benjamin Bratt. Uma nova personagem terá a voz de Kristen Schaal.

Com direção de Cody Cameron (Shrek, Madagascar) e Kris Pearn, "Tá Chovendo Hambúrguer 2" terá uma história original, e não será baseado no livro "Pickles to Pittsburgh", continuação de "Cloudy with a Chance of Meatballs", obra de Ron e Judi Barrett que inspirou o primeiro longa lançado em 2009.

Na animação Flint finalmente foi reconhecido e convidado por Chester V para se juntar a Corp Live, onde os melhores inventores do mundo criam novas tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. Quando Flint descobre que sua máquina está criando animais-alimentos mutantes, ele e seus amigos devem lutar contra poderosas e famintas criaturas.

0 comentários:

Postar um comentário