14 fevereiro 2013

PlayArte lançará no Brasil a animação italiana 'Um Gladiador em Apuros'


Entre os lançamentos deste ano da distribuidora PlayArte Pictures está o longa-metragem "Um Gladiador em Apuros" (Gladiators of Rome), animação em computação gráfica (CGI) desenvolvida pelo estúdio italiano Rainbow - produtora responsável pelas séries "O Clube das Winx" e "Huntik".

Com direção de Ignio Straffi, e roteiro de Michael J. Wilson (O Espanta Tubarões, A Era do Gelo 2), "Um Gladiador em Apuros" está programado para chegar ao cinemas do Brasil em 29 de Novembro, no entanto alterações poderão ocorrer.

Abandonado, ainda criança, durante a terrível erupção do vulcão que devastou a cidade de Pompéia, o jovem Timo é salvo pelo General Chirone, fundador da famosa Academia de Gladiadores de Roma. Conforme vai crescendo, sempre cercado por todos os tipos de gladiadores, Timo demonstra pouco interesse em tornar-se um deles - mantendo, além de uma personalidade leve e divertida, um corpo um tantinho acima do peso.

No entanto, tudo muda quando Lucilla, a bela filha de Chirone, volta para casa. Com a mão prometida para Cassio, considerado por muitos o melhor gladiador de Roma e sobrinho do Imperador, Lucilla seria normalmente uma carta fora do baralho para Timo. Mas ele resolve investir neste amor mesmo assim – e, para provar a Chirone que é digno de sua filha, Timo acaba se dedicando a estudar e treinar muito para tornar-se, afinal, o guerreiro que estaria destinado a ser.

0 comentários:

Postar um comentário