14 fevereiro 2013

TV Globinho exibe neste sábado o filme 'O Rei Leão 3 - Hakuna Matata'


Entre as atrações da TV Globinho deste sábado, dia 16 de Fevereiro, está o longa "O Rei Leão 3 - Hakuna Matata", animação inédita na TV aberta. Lançado pela Disney em 2004 diretamente para o mercado de home-video, o filme traz como estrelas a divertida dupla Timão e Pumba, que decidem contar a sua versão da história mostrada no primeiro longa da trilogia. "O Rei Leão 3" será apresentado dentro da TV Globinho, que começa às 8h30, logo após a "Turma da Mônica".

O que Timão e Pumba estavam aprontando enquanto Simba ainda era apenas um filhotinho? Conheça a clássica história do leão contada pelos seus amigos mais atrapalhados em "O Rei Leão 3 - Hakuna Matata". Timão e Pumba decidem assistir ao filme o "O Rei Leão", mas o impaciente Timão insiste que seu amigo adiante para a parte em que eles aparecem. Então, Pumba sugere que eles contem novamente a história de Simba, mas dessa vez pelo seu ponto de vista.

Os amigos revelam mais sobre seu passado, como se conheceram e até a origem da sua filosofia de vida, o "Hakuna Matata". Timão e Pumba mostram ainda como mudaram a vida de Simba, antes mesmo de conhecê-lo! Não perca essa história e descubra como tudo começou. A direção é de Bradley Raymond.


0 comentários:

Postar um comentário