04 março 2013

Animação baseada em 'Angry Birds' estreia esse mês no canal Gloob


No próximo dia 16 de Março o desenho animado "Angry Birds Toons", série inspirada no game homônimo da produtora Rovio Entertainment, terá estreia mundial na TV. No Brasil a animação será exibida com exclusividade no canal pago Gloob, da Globosat.

"Angry Birds Toons" estreia dia 16 de Março após o "Cine Gloob". E a partir do dia 13 de Abril, a animação será exibida de segunda a sexta-feira, às 12h15 e às 17h15, e aos sábados e domingos, às 13h30, 17h15 e 18h45.

"Angry Birds Toons" terá 52 episódios, cada um com cerca de 3 minutos de duração. Os capítulos também serão disponibilizados em outras plataformas, como celulares. Semanalmente os episódios serão postados no canal oficial da Rovio no YouTube e no site www.angrybirds.com/toons.

Desde 2009 os jogos de "Angry Birds" estão presentes nos sistemas iOS, Android, Windows Phone e nas plataformas PC, Mac, PlayStation 3 e PSP. Os títulos já foram baixados mais de 700 milhões de vezes. Além da nova série de curtas, em 2016 a franquia terá um longa-metragem que atualmente está em fase de produção.

1 comentários:

Brenda Christine N.S. Turci disse...

Que legal adoro.
Beijos pessoal

Postar um comentário