04 março 2013

Aviões: Spin-off da animação da Pixar 'Carros' pode virar trilogia


Programado para chegar aos cinemas norte-americanos em 9 de Agosto (e no Brasil em 13 de Setembro), a animação "Aviões" (Planes) - filme baseado no universo de "Carros" - deverá ser o primeiro longa-metragem de uma nova trilogia da Disney.

Ano passado comentou-se a produção de um segundo filme que seria intitulado "Planes 2: Fire and Rescue", e agora um terceiro filme também estaria entre os futuros projetos da Disney. A informação foi confirmada por Carlos Alazraqui, um dos dubladores do elenco original. Alazraqui revelou que o estúdio está realmente planejando duas sequências para "Aviões".

Inicialmente "Aviões" seria lançado diretamente em DVD e Blu-Ray, porém acabou chamando a atenção dos executivos da Disney, que decidiram exibir o longa nos cinemas. A animação é uma produção do DisneyToon Studios, sem a participação da Pixar.

Com direção de Klay Hall (Tinker Bell and the Lost Treasure) e produção de John Lasseter, a trama acompanha Dusty, um avião que mora em uma pequena cidade. O maior sonho de Dusty é participar de uma famosa corrida aérea, porém, o aviãozinho tem um problema: medo de altura. Com a ajuda de seus amigos, Dusty enfrenta todos os seus medos e vai encarar o maior desafio de sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário