08 março 2013

Canal Tooncast exibe em Abril a 5ª temporada de 'Pokémon'


Após lançar em Fevereiro os episódios de "Pokémon: Campeões da Liga Johto" (Johto League Champions), a quarta temporada da série, o canal Tooncast exibirá a partir de Abril a temporada "Pokémon: Master Quest", o quinto ano da franquia. O anime continuará sendo exibido de segunda a sexta-feira, às 12h, com reprise à meia-noite.

A saga "Pokémon: Master Quest" é formada por 64 episódios (capítulo 210 ao 273), que foram lançados no Japão em 2001 e no ano seguinte nos Estados Unidos. Em 2003 os novos capítulos chegaram ao Brasil através do Cartoon Network, e um pouco depois estreou na TV aberta pela Globo, sendo a primeira temporada de "Pokémon" exibida pela emissora. Recentemente o anime também foi reprisado pela RedeTV.

"Pokémon: Master Quest" é a última temporada da série original do anime, que a partir do sexto ano entra na fase "Advanced Generation". A trama continua acompanhando as aventuras de Ash, Misty, Brock, Pikachu e a Equipe Rocket pela região de Johto.


O Tooncast oferece 24 horas de animação sem intervalos comerciais, com produções do Cartoon Network Studios, Hanna-Barbera Productions, Warner Bros., Filmation e MGM. No Brasil o canal está disponível nas operadoras Claro TV, Oi TV, Nossa TV, Viamax, e GVT.

0 comentários:

Postar um comentário