08 março 2013

Focus lança no Brasil novos DVDs da animação asiática 'Pororo: O Pequeno Pinguim'


No final de Março chegam às lojas os volumes 3 e 4 do DVD "Pororo: O Pequeno Pinguim" (Pororo the Little Penguin), série infantil produzida em 2003 na Coréia do Sul e que possui 52 episódios com aproximadamente 5 minutos de duração cada. O lançamento da distribuidora Focus Filmes possui temática educativa, e apresenta Pororo, um pinguim de 4 anos de idade que ajuda as crianças a ter sonhos ousados, incentivando o aprendizado por meio de brincadeiras.

Produzido pela Iconix Entertainment, SK Broadband, Ocon e a emissora de TV coreana EBS, os novos DVDs de "Pororo: O Pequeno Pinguim" estarão disponíveis nas lojas a partir de 27 de Março, ao preço de R$ 14,90 cada.

Sinopse: Em um lugar bem distante, desconhecido, frio e longe da civilização humana, há uma vila calma e tranquila, perto de uma floresta habitada por pequenos animais. Nesta vila moram Pororo e seus amigos e, juntos, eles vivem aventuras, problemas e divertidas histórias. "Pororo, o Pequeno Pinguim", conta histórias com objetivos educativos, porém, são apresentadas de forma muito divertida! Os episódios tem pouco diálogo, muita música e um apelo visual extremamente envolvente.


0 comentários:

Postar um comentário