13 março 2013

Lucasfilms cancela o desenho animado 'Star Wars: The Clone Wars'


O estúdio Lucasfilm anunciou que a atual temporada de "Star Wars: A Guerra dos Clones" (que está em seu 5º ano) será a última da serie no Cartoon Network. A notícia já era aguardada após a venda da Lucasfilm para a Disney, que agora é proprietária da franquia.

Possivelmente novos capítulos serão produzidos para exibição no canal Disney XD, porém até o momento não foi caonfirmado o formato da série ou mesmo se haverão novos arcos, como ocorreu nas sagas exibidas no Cartoon Network desde 2008.

O anúncio oficial da Lucasfilm também informa o adiamento (ou possível cancelamento) de "Star Wars: Detours", série de animação que estava sendo produzida por Seth Green e Matthew Seinreich, os criadores de "Frango Robô".

O novo desenho animado seria voltado para a comédia, com paródias e uma versão bem humorada do universo da franquia. É possível que "Star Wars: Detours" seja lançado após a estreia do longa-metragem "Star Wars - Episódio VII", novo filme que está em desenvolvimento e que chegará em breve aos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário