13 março 2013

Editora Panini lança em Março dois novos mangás


Após lançar nas bancas brasileiras o mangá "Reborn!" (Katekyo Hitman Reborn!), a editora Panini Comics traz outras duas novidades para o mês de Março: "Yakumo" e "Triage-X". Neste mês a editora também lança novas edições de Dragon Ball #11, One Piece #14, 20th Century Boys #3, Naruto Pocket #34, Beelzebub #4, Deadman Wonderland #10, Kimi ni Todoke #12, Blood Lad #6, Mad Love Chase #4, O Mito de Arata #10, Gantz #33, e o último volume de 100% Morango. Vale lembrar que para os próximos meses estão programados "Toriko" e "Blood-C". Confira os detalhes de  "Yakumo" e "Triage-X":

Triage-X
Periodicidade: Bimestral (Distribuição setorizada)
Formato: 13 x 18 cm, 168 páginas
Preço: R$ 10,90
Com história e arte de Shoji Sato (autor de Highschool of the Dead, também lançado por aqui pela Panini), o mangá é publicado na revista japonesa Dragon Age desde 2009 e possui 5 volumes até o momento. "Triage X" acompanha um jovem que acaba se envolvendo com um grupo de enfermeiras que na verdade pertencem a uma poderosa organização secreta chamada Black Label, um grupo de extermínio que caça pessoas “famintas por poder”.





Psychic Detective Yakumo
Periodicidade: Bimestral (Distribuição setorizada)
Formato: 13 x 18 cm, 184 páginas
Preço: R$ 10,90
Criado por Suzuka Oda, o mangá foi lançado no Japão em 2009 e possui até o momento 8 volumes encadernados. Em 2010 a emissora NHK exibiu a adaptação em anime, que contou com 13 episódios produzidos pelo estúdio Bee Train (Honey and Clover, Popolocrois, Samurai Champloo). A trama mostra a história de um universitário cujo olho esquerdo possui coloração avermelhada, e, graças a isso, ele consegue ver espíritos de pessoas assassinadas. A partir de então, Yakumo usa esta incrível habilidade para investigar crimes não solucionados pela polícia.


0 comentários:

Postar um comentário