Após relançar em edições especiais os mangás "Sakura Card Captors" e "Samurai X" (Rurouni Kenshin), a editora JBC anunciou que publicará em edições de luxo outros dois grandes sucessos: "Love Hina" e "Death Note" (que chegará ao nosso país em versão Black Edition, com acabamento de luxo).
"Love Hina" será relançado em versão tankoubon, ou seja, formato original igual ao publicado no Japão em 1998 pela Kodansha. Em sua primeira versão aqui no Brasil o título foi lançado com cerca de 100 páginas por edição, o que prolongou a série para 28 edições. Desta vez "Love Hina" será disponibilizado em seu formado original, com 14 volumes. O mangá de Ken Akamatsu (Negima) acompanha Keitarô Urashima, um garoto desajeitado que vai parar num pensão para mulheres. Em 2000 a história foi tranformada em um anime com 25 episódios, que foram exibidos no Brasil pelos canais Cartoon Network e PlayTV/Rede 21.
Após lançar no Brasil todos os 12 volumes do mangá original "Death Note", além do extra "Death Note 13 - How to Read", chega a vez da JBC publicar por aqui "Death Note Black Edition", uma versão de luxo da obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. A editora ainda não revelou os detalhes sobre a publicação, que em outros países recebeu tratamento especial, sendo vendida somente em livrarias. A trama de "Death Note" gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta! Em 2006 o Madhouse Studios produziu a adaptação em anime, que contou com 37 episódios. No Brasil o Animax exibiu a série.
0 comentários:
Postar um comentário