11 abril 2013

Animation News 11/04/2013


Globo adquire novos episódios da série 'Kung Fu Panda'
A Globo adquiriu os primeiros episódios da segunda temporada de "Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro" (Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness), série spin off do longa-metragem da DreamWorks "Kung Fu Panda". Atualmente o desenho animado é exibido pela emissora aos sábados, dentro da TV Globinho.

Com produção da DreamWorks Animation em parceria com o estúdio Nickelodeon Productions, "Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro" foi lançado no final de 2011. Po, o panda lutador, lidera os Cinco Furiosos enquanto todos tentam manter a calma no Vale da Paz. Com Tigresa, Macaco, Louva-deus, Garça, Víbora e Shifu lutando ao seu lado, Po defende o Paládio de Jade contra todos os intrusos.


'Deu a Louca na Chapeuzinho 2' estreia no canal Megapix
Neste domingo, dia 14 de Abril, às 22h, o canal Megapix estreia em sua programação o filme "Deu a Louca na Chapeuzinho 2″ (Hoodwinked Too! Hood vs. Evil, 2011). Quem perder a estreia poderá conferir uma reprise na segunda-feira, dia 15, às 19h20. Com direção de Mike Disa, a animação conta com roteiro de Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech, os mesmos do primeiro longa lançado em 2006.

Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário