10 abril 2013

Novidades sobre a dublagem de 'Cavaleiros do Zodíaco: Ômega'


No segundo semestre a PlayArte lançará no Brasil em DVD os primeiros episódios de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega" (Saint Seiya: Omega), e a dublagem brasileira continua a todo vapor no estúdio Dubrasil sob o comando de Hermes Baroli. O primeiro tema de abertura da série (uma nova versão do clássico Pegasus Fantasy) já foi gravado em português pelos cantores Rodrigo Rossi (Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas, Dragon Ball Kai) e Larissa Tassi (Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades), que foram escolhidos pela própria Toei Animation.

Já a segunda música de abertura da primeira temporada do anime, intitulada na versão brasileira como 'Nova Geração', terá Rodrigo Rossi, Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi. Na versão original o tema foi gravado pelo grupo japonês Root Five. Segundo a assessoria de imprensa de Rodrigo Rossi, a música ganhará uma versão 'full' (nome dado às adaptações de músicas inteiras ao invés da reduzida que acompanha o clipe de abertura). Ainda não se sabe ao certo se ela integrará o conteúdo bônus dos DVDs nacionais.

Inicialmente serão lançados no Brasil os 51 episódios referentes a primeira temporada do anime, que já possui uma segunda temporada em andamento. Produzido pela Toei Animation e exibido no Japão pela TV Asahi, o anime se passa 25 anos depois das batalhas narradas na série original, e traz novos personagens e uma nova trama que acompanha Kouga, o novo Cavaleiro de Pégaso, que ao lado de seus amigos deverá derrotar o poderoso inimigo Ares. No Brasil as negociações para a exibição na TV aberta também estão ocorrendo, porém até o momento nada foi definido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu terminei de ver o episodio 12 e fui ver o ep 13 ele era legendado voces ainda vao dubla os outros episodios to louco pra ver

Anônimo disse...

Voces vao dubla o ep 13

Momentos da turma de administração disse...

TB tho louco pra ver

Anônimo disse...

Minha Gente vai em YouTube e coloca assim: cavaleiros do zodíaco Ômega episodio 13 part.1 dublado e tem do episodio 1 ao 51 bom é isso pra vocês que estão querendo ver os episódios dublados então é isso e a notícia é que é so o começo

Anônimo disse...

ei e o 28 e dublado?

Unknown disse...

Alguen pode me responder quando vai sair os episodios dublados dos cavaleiros do zodiaco omega apartir do epizodio 40

Anônimo disse...

Tbm qr sbr qnd vai chegar o ep 40 dublado

Anônimo disse...

é a grande pergunta quando chegarão os episodio apartir de episodio 40fublado ?

Postar um comentário