18 abril 2013

Assista ao segundo trailer do novo filme de 'Pokémon'


O canal oficial da Pokémon Company no YouTube divulgou um novo trailer do 16º longa-metragem da franquia, "Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect - Mewtwo’s Awakening" (Gekijoban Pocket Monster Best Wishes! Shinsoku no Genesect: Mewtwo Kakusei), animação que estreia nos cinemas japoneses no dia 13 de Julho.

Na história, um lendário Pokémon com milhões de anos será o personagem central da trama dirigida por Kunihiko Yuyama. A animação também chama a atenção por trazer uma nova forma de Mewtwo, conformer podemos conferir no vídeo abaixo. Mais uma vez o público também poderá conferir um curta-metragem antes do filme, intitulado "Pikachu To Eevees Friends".

"Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect" ainda não possui data de estreia no Brasil. Por aqui o longa chegará através do Cartoon Network, que anualmente lança os filmes da série. O último longa de Pokémon exibido pelo canal foi "Pokémon o Filme: Victini e Reshiram" (Pokémon the Movie: Black - Victini & Reshiram), 14º produção da franquia produzida para os cinemas. Já o 15º filme será lançado em nosso país ainda esse ano.

1 comentários:

Unknown disse...

que musica e essa que toca no meio do video?

Postar um comentário