27 abril 2013

Cópia de 'Kung Fu Panda'? Conheça a animação chinesa 'The Legend of Kung Fu Rabbit'



Lançado em 2011 na China, a animação "The Legend of Kung Fu Rabbit" está chegando aos Estados Unidos em DVD e Blu-Ray através da Lionsgate. O filme produzido pelas empresas Beijing Film Academy e Tianjin Film Studio chama a atenção por trazer a história e personagens semelhantes aos da produção da DreamWorks "Kung Fu Panda".

Com direção de Sun Li Jun, o filme acomapnha o coelho Fu, um humilde cozinheiro que tem o grande sonho de se tornar um mestre das artes marciais, e agora ele tem essa chance. Fu se junta a Penny e Biggie em uma incrível aventura. O grupo tem como missão heróica derrotar o inimigo Slash e salvar o destino da academia de kung-fu. "The Legend of Kung Fu Rabbit" não possui previsão de lançamento em nosso país.

Curiosamente, em 2011 a Focus Filmes lançou no Brasil a animação "Karatê Kid Panda" (Chop Kick Panda), filme que também remete ao longa da DreamWorks Animation. Outro título que chegou por aqui foi "Piper O Pinguim, e sua Fantástica Máquina Voadora", animação descaradamente "baseada" em "Happy Feet: O Pinguim". Copiar grandes sucessos de Hollywood tem se tornado normal também na indústria de desenhos animados.


0 comentários:

Postar um comentário