04 abril 2013

Novidades sobre 'Code Lyoko: Evolution'


O estúdio francês MoonScoop (que lançará em breve a nova animação da bruxinha Sabrina) já está negociando com emissoras de TV de vários países os direitos de exibição da quinta temporada de "Code Lyoko", desenho animado que chegou a ser exibido no Brasil pelo canal Jetix (atual Disney XD). Com o título "Code Lyoko: Evolution", a saga pretende repetir o sucesso das temporadas anteriores, que foram exibidas em mais de 150 países.

Produzido em computação gráfica, desta vez "Code Lyoko" também terá cenas em live-action, com personagens interpretados por atores reais. A última temporada do desenho animado foi lançada em 2007, e desde então a produção estava paralisada. Ao todo são 26 novos episódios, que já foram adquiridos pelos canais RTBF (Bélgica), Canal Panda (Portugal), Canal + (Polonia), Noga (Israel), DPI (Rússia), MTV Oy (Finlândia), Cineplex (Tailândia), Noga (Israel), e Canal J (França).

Na história criada por Thomas Romain e Tania Palumbo, o planeta Terra e um universo paralelo de nome Lyoko enfrentam a ameaça de total aniquilação. Um potente vírus infectou as unidades de processamento do super computador, e apenas quatro crianças podem salvar o planeta: Yumi, Ulrich, Odd e Jeremy, que na Terra são estudantes comuns, mas em Lyoko, poderosos heróis.

0 comentários:

Postar um comentário