28 abril 2013

Premiada animação infantil 'Peppa Pig' estreia no Discovery Kids


A partir de segunda-feira, 29 de Abril, às 8h, o Discovery Kids exibe a séria infantil "Peppa Pig", desenho animado britânico vencedor de vários prêmios e exibido em mais de 180 países. No Brasil alguns episódios da animação foram exibidos em 2006 pelo canal Boomerang com o nome "A Família Peppa Pig".

Criado por Neville Astley e Mark Baker, "Peppa Pig" foi lançado na Inglaterra em 2004 pelo estúdio Astley Baker Davies Ltd (O Pequeno Reino de Ben e Holly), que produz a série em parceria com a distribuidora Entertainment One Family.

A série recebeu diversos prêmios da indústria da animação, dentre os quais o prêmio Bafta, como melhor animação para crianças em idade pré-escolar; o The British Animation Awards; Prêmio Crystal, como melhor programa de televisão no Festival de Animação Annecy; e dois prêmios Pulcinella, como melhor série pré-escolar.

Na história, Peppa é uma porquinha que vive com sua família. Ela gosta de brincar com a sua melhor amiga, Suzy, visitar seus avós e cuidar de George - mas seu passatempo predileto de verdade é pular nas poças de lama e dar gargalhadas. Cada episódio mostra atividades cotidianas e assuntos com os quais as crianças se identificam, destacando que mesmo as tarefas cotidianas podem ser divertidas e cheias de aprendizado.

4 comentários:

Dérik Silva dos Santos disse...

Olá 👋

Dérik Silva dos Santos disse...

Eu gostaria de saber como você sabia que alguns episódios da peppa pig foram exibidos pelo canal boomerang em 2006 aqui no Brasil com o nome de "a família peppa pig" se eu não encontrei nenhuma informações sobre isso? Você pode mandar um vídeo antigo da exibição antiga da peppa pig pelo canal boomerang na dailymotion e no YouTube por favor ou melhor dizer em vários sites incluindo dailymotion e em vários redes sociais incluindo YouTube por favor?

Dérik Silva dos Santos disse...

Como você sabe que alguns episódios da peppa pig foram exibidos aqui no Brasil pelo canal boomerang em 2006?

Dérik Silva dos Santos disse...

Você pode enviar a exibição antiga da peppa pig no canal boomerang pelo youtube por favor?

Postar um comentário